Tuesday, August 11, 2015

Esmalte da Semana - Goyá da Blant

Meu aniversário foi dia 28 de outubro... 22 aninhos!!! Uhuuuul

Fiz um churrasquinho para meus amigos.. bem avonts...




Todas nós sabemos o quaaanto dá trabalho um cabelo tingido... porque fica ressecado, quebradisso e sem vida (se não cuidar né?!) Vamos ver as dicas de Flávia Alessandra para conseguir deixar o cabelo tingido beeeeeem lindo!

1. Não faço escova

 "Só uso o secador para tirar excesso de umidade. Resolvi parar de fazer escova para evitar oressecamento do cabelo, que deixa os fios arrepiados. Aliás, para fugir desse problema, também só entro na sauna da academia depois de aplicar uma máscara nutritiva!"

2. Sempre uso sérum

"No dia a dia, gosto de passar um sérum gloss no cabelo para prevenir o frizz, dá um cheirinho gostoso e aumenta o brilho. Faço assim: coloco apenas uma gota na palma da mão e espalho na outra e entre os dedos. Depois, com as mãos bem abertas, penteio os fios: primeiro as pontas, depois o comprimento e, por último, com o restinho do finalizador que fica nas mãos, passo na franja. Assim não corro o risco de o cabelo ficar com aspecto de sujo."

3. Tonalizante todo mês

"No salão, procuro alternar hidratações e cauterizações para reparar os estragos causados pelo excesso do uso do secador. Procuro fazer uma a cada dez dias. Mensalmente,aplico um xampu tonalizante, que, apesar do nome, não tinge os fios, apenas dá brilho."

Fonte: Abril.com

Ela deu 3 dicas mas apossssto que rola uma boooa hidratação pelo menos uma vez por semana, porque não há cabelo que sobreviva sem isso =)

beeeeeijo



Lindo né?! E a duração muito boa também ;) beeijo


No comments:

Post a Comment